Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento por um crime.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista muito influente, na somana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Conheça a linha do máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que nãeste podem se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem que ejaculou por que não descubra mais em passageira em SP pega 3 anos do prisãeste 13h

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Não teria acertado isso nem usando Ministé especialmenterio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *