Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles podem sofrer utilizando embargos também. Só este tempo dirá.

Mesmo que qual for a métrica, o princípio básico é que o planejamento é feito tendo como base os Muito mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Nesse contexto, Forças Armadas com condição de operar em territórios hostis em operaçãeste usando a ONU necessitam por forças armadas capazes por projetar poder por terra, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA agora desprovido tal habilidade, por Ainda mais que outros países da ONU nos ajudem?

Fico utilizando meu modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico porém igualmente em muitos outros e presto muita atenção no de que ele escreve, vamos do Navantia utilizando alguma tropicalizaçãeste.

Reply romualldo 18 do fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais qual nãeste consegue fazer um missl de curto alcance utilizando Praticamente tecnologias por outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos nosso armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta aviãeste nem cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e dará continuidade usando aquisiçãeste do outros navios escolta. ESTES escoltas Seroada a Enorme prioridade, junto usando os submarinos na próxima dé especialmentecada.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir o Género do navio natural antes. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Parece perfeito saiba como um NAe do médio porte do propulsãeste nuclear e no caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar o combustível de que será necessário para este navio.

Primeira coisa que a MB tem qual criar é cortar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer por novo.

Dificil achar algum otário reembolsar o qual foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar no máximo um fragata moderna.

por Astúrias porque nãeste este conteúdo havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram que optar por mal 1…o mais moderno “Juan Carlos I” qual similarmente identicamente conjuntamente resulta usando 1 navio por assalto anfíbio.

Reply Carlos 17 do fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos por paz funcionariam como base do controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem vir a receptar armamento e os F35B.

geraçãeste, ainda qual pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

É para isso qual tal “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas do interesse e criar “todo o resto” funcionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *