O melhor lado da impacto social



Tenho uma transportadora queria saber quantas dessas vizinhos qual postaram comentário já esta com o seu propio negocio

Art. 21. Quando esgotados ESTES meios por atenção à saúpor da pessoa utilizando defi- ciência pelo local por residência, será prestado atendimento fora de domicílio, para fins de diagnóstico e por terapia, garantidos o transporte e a acomodação da pessoa com deficiência e de seu acompanhante.

7º A habilitaçãeste profissional e a reabilitaçãeste profissional atenderão à pessoa com deficiência.

1º Os veículos e as estruturas do qual trata o caput deste artigo devem dispor de sistema por comunicaçãeste acessível que disponibilize informações A respeito de todos os pontos do itinerário.

Art. 80. Devem ser disponibilizados todos os recursos por tecnologia assistiva dis- poníveis de modo a de que a pessoa com deficiência possua garantido este entrada à justiça, sempre de que figure em um Destes polos da ação ou atue saiba como testemunha, partícipe da lide posta em juízo, advogado, defensor público, magistrado ou membro do Minis- té especialmenterio Público.

3º Aos profissionais qual prestam assistência à pessoa com deficiência, espe- cialmente em serviçESTES de habilitação e por reabilitaçãeste, deve ser garantida capacita- çãeste inicial e continuada.

IV – disponibilização do pontos por parada, estações e terminais acessíveis do transporte coletivo por passageiros e garantia por segurança pelo embarque e no desem- barque;

Art. 10. Compete ao poder público garantir a dignidade da artigo informativo pessoa utilizando defi- ciência ao longo de toda a vida.

2º São sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei, em algum momento de que hou- olhar interaçãeste usando a matéria nela regulada, a outorga, a concessãeste, a permissãeste, a au- torização, a renovação ou a habilitaçãeste por linhas e do serviços do Obtenha os fatos transporte coletivo.

I – atendimento preferencial à pessoa usando deficiência nas dependências das Instituições de Ensino Superior (IES) e nos serviçESTES;

Resposta Edilson 21 do agosto por 2012 at 00:33 Excelente noite, estou pretendendo montar uma transportadora na rota, Goiânia, Balsas-MA, eu posso abrir a empresa no Maranhãeste onde resido e abrir uma filial em Goiânia, ou uma em Goiânia usando filial em Balsas, visto qual a mercadoria será enviada de GO p/ MA ??

I – participaçãeste em organizações nãeste governamentais relacionadas à vida pú- blica e à política do País e em atividades e administração por partidos políticos;

V – prestação por serviçESTES próximo ao domicílio da pessoa utilizando deficiência, in- clusive na zona rural, respeitadas a organizaçãeste DE Redes por Atenção à Saúpor (RAS) nos territórios locais e as normas do Sistema Único do Saúde (SUS).

Resposta ELISABETE VITÓRIO 14 de outubro de 2012 at 22:33 Estou tentando comprar um caminhão pois o marido e o filho precisam trabalhar porém estou com dificuldade de modo a comprar como as companhias qual vendem nãeste facilitam a compra de modo a pessoa física este qual devo fazer para que aprovem 1 ou dois caminhões em o nome?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *