5 fatos fáceis sobre projetos sociais Descrito



A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), de que foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial criar uma série do 10 oficinas por teatro, dança, circo e contação por histórias em variados escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaços do exibiçãeste do Maceió de modo a compor a programaçãeste do 3º Festival por Teatro por Alagoas-Festal.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, este designer Carlos Miele iniciou um projeto por camisetas em prol da fundação, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua dama, Trudie Styler, e de que luta pela conservaçãeste DE florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

É importante observar qual o edital traz determinadas diretrizes e condições que deverãeste ser observadas pelos interessados.

Alguns projetos tem a sua história relatada em DVDs do documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos que podem possibilitar ser visitadas neste site.

“Este Câncer de Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos como resposta da indústria da moda de modo a este câncer do mama - um esforço amplamente reconhecido qual sensibiliza a opiniãeste pública e os fundos de apoio à pesquisa de câncer da mama.

Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona ofertas para apoio a projetos qual estimulam este empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e de anos anteriores.

Este Serviçeste Brasileiro do Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos de comé especialmentercio justo e solidário do interesse por grupos do micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

A Associaçãeste do Amigos e Pais do Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, usando este objetivo de facilitar a tua adaptação na sociedade.

Este convênio com a Algás possibilitou o tratamento por autistas de baixa renda encaminhados pela Associaçãeste por Pais e Amigos Destes Autistas.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à assistência técnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado por Alagoas, utilizando linhas do manejorefregatráfego focadas na formulação e execuçãeste por propostas, projetos e programas nas áreas do política agríbatida, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção referência do práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilização de tecnologias sociais de reuso e terapia do águas cinza e negra oriundas das residências de agricultores familiares da região rural do município por Arapiraca, qual carece por procedimento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este objetivo do projeto é a implantação e posterior certificação Destes níveis 1 e 2 do Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família do receberem informações, por meio do palestras, Derivado do assuntos de que fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e excelência de vida.

O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi lacaio em como este 2014 usando a missãeste por fortalecer a Jeito pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial do Alagoas qual dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-realizar tradicional atravfois do oficinas por repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na regiãeste das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a qualidade do acabamento, natural como a confecção da ‘malha pequena’ de modo a, usando isso, aumentar a visibilidade do mercado para as peças executadas de maneira diferenciada na região, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre os meses por fevereiro e novembro.

Parcela da renda por suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento do mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

A atleta contou com este apoio da Algás de modo a realizaçãeste do treinamentos e viagens por competiçãeste, como a da sua participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *